▪️Editar uma secretaria

Passo: no menu lateral esquerdo, você irá encontrar o título "Administrativo":

2° Passo: após clicar na opção acima, selecione "Secretarias"

Passo: vá até o cargo que deseja editar e clique nos 3 pontinhos localizado no final da linha

4° Passo: selecione abaixo o botão "Editar"

Passo: após selecionar, você verá a tela abaixo:

Contém na imagem acima uma lista de permissões com botões ao lado para ativar e desativar.

6° Passo: caso necessário, altere o nome.

7° Passo: nesta tela, você também poderá editar uma ou mais permissões à um cargo. Para ativar ou desativar clique no botão encontrado no final da lista:

Após ativado, ele deverá aparecer desse forma

8° Passo: navegue pelas opções listadas para definir quais as permissões que o cargo terá.

Dica: Acima de todas as listas à uma opção "Marcar todas", use-a quando necessário.

9° Passo: após selecionar as permissões e o nome do cargo, clique em "Salvar" no botão localizado no final da tela:

Pronto! Uma mensagem de sucesso irá aparecer sinalizando que a ação foi concluída.

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